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Os sabotadores do Vendedor 4.0

Conheça os 4 principais sabotadores que impedem você de bater metas e se tornar um vendedor de elite. 

Afinal, o que é um Vendedor 4.0?

O vendedor 4.0 “é o cara”!

É o vendedor que bate meta e que ganha salário de médico. É o vendedor que o mercado todo conhece, porque o resultado dele é conhecido por todos.

E o e-book foi criado para mostrar pra você, vendedor, quais são os sabotadores que impedem você de se tornar esse tipo de Vendedor 4.0.

Características do Vendedor 4.0

#1 - É organizado

É o vendedor que bate meta e que ganha salário de médico. É o vendedor que o mercado todo conhece, porque o resultado dele é conhecido por todos. E a Jornada do Vendedor 4.0 é a metodologia que eu criei para transformar você nesse vendedor. 

#2 - Se veste bem

E com isso não significa necessariamente usar roupas caras. Mas o vendedor 4.0 está sempre com suas roupas alinhadas. Nada de roupa grande ou surrada. Nada de cores que não combinam direito.

Esse “folclore” do vendedor raiz que passa a madrugada bebendo e chega no dia seguinte todo mal vestido e fedendo a cachaça e faz a venda é legal apenas nos “memes” da internet.

O atual Vendedor 4.0 tem que se vestir bem e estar sempre alinhado pois, como sempre dizemos, a primeira impressão é a que fica.

#3 - Se dá o respeito

Sabe aquele cliente que marca reunião, atrasa 1 hora e meia e não avisa? Bom, esse cliente não é atendido pelo vendedor 4.0. Ele não admite ser tratado assim porque, para o vendedor 4.0, uma negociação é uma troca entre iguais.

O Vendedor 4.0 não pede favores. Ele é um executivo negociando com outro executivo em caso de vendas B2B e, no caso de vendas B2C, ele é um consultor recomendando um produto ou serviço excepcional para um cliente ou família.

Logo, o vendedor 4.0 não precisa ser humilhado por um cliente mal educado. Ele não precisa disso. Ele pode, com tranquilidade, trabalhar com cliente que queiram trabalhar com ele. Simples assim.

#4 - Conhece muito do que vende

Esqueça aquele vendedor que não sabe nada sobre o produto que vende. O Vendedor 4.0 sabe tudo e mais um pouco dos produtos e serviços que vende. Sabe tanto a ponto de poder recomendar produtos com segurança.

Esqueça aquele vendedor preguiçoso que não sabe recomendar produtos para o cliente. Ou que atende o cliente com má vontade. Isso não existe para o Vendedor 4.0. Para ele, o cliente é importante, mas a venda bem feita é mais importante ainda.

#5 - Não procura emprego, recebe ofertas de trabalho

Sabe aquele vendedor que pula de uma empresa para outra o tempo inteiro porque não consegue bater meta em lugar nenhum e fica buscando emprego o tempo todo?

Pois é. Esse não é um Vendedor 4.0. O vendedor 4.0 recebe ofertas de trabalho, é paparicado por sua concorrência, porque seus resultados são conhecidos pelo mercado.

O Vendedor 4.0 é uma máquina de levantar e fechar negócios sendo, portanto, objeto de desejo para empresas.

Baixe agora mesmo o e-book e descubra os principais sabotadores que impedem você de bater metas e se tornar um Vendedor 4.0

Quem é o Autor?

Dedicado ao mercado de automação Comercial e Varejo desde 2001, Vitor Peixoto têm, em seu Currículo, passagens por empresas como Control Ware Sistemas e Genecamp Automação. Foi um dos fundadores do Automatizando, que acabou por se tornar uma das principais Revendas de Automação Comercial do Brasil.

Desde 2009 escreve sobre o Mercado de Automação Comercial e Software com passagens por portais como Reseller Web, CRN e IT Midia. Como palestrante, já realizou palestras em entidades de classe como AFRAC e SINCOMAVI.

Vitor Peixoto também foi Vice Presidente da AFRAC, Associação Brasileira de Automação para o Comércio, entre os anos de 2016 à 2020.

Em 2013, fundou a Multipliko como uma empresa de consultoria para Revendas, Software Houses e empresas do Varejo e começa a participar de Projetos em todo o Brasil.

Em 2018, movido pelo desejo de fazer a mensagem da Multipliko escalar e por entender que no modelo tradicional de consultoria isso seria inviável, começa a transformar o conhecimento acumulado nestes anos todos em Produtos, com formatos mais definidos. Nasce então o Máquina de Vendas.

'Nunca deixe que nenhum gerente ou diretor de vendas diga quanto você deve ganhar'

– Vitor Peixoto