Se você chegou até aqui já entendeu que vendas não é sorte ou acaso. Venda é método, organização e marketing.
Com esta imersão você poderá abrir os olhos de sua equipe para a importância de trazer os clientes certos para sua empresa, sem depender de novidades e invenções do governo ou apenas de “talento” para vender.
Juntos, atuaremos diretamente nas dificuldades que sua empresa tem, trazendo insights e dicas poderosas para você colocar em prática imediatamente. Esqueça as vendas feitas na sorte ou no acaso.
A Metodologia é indicada para times de Marketing e Vendas em qualquer nível de maturidade:
DATA: 23 e 24 de setembro
LOCAL: Aplicativo Zoom
HORÁRIO: 14h às 18h
8 horas divididas em dois encontros.
O número de participantes por empresa é ilimitado.
O evento será ao vivo e online, possibilitando assim, uma maior facilidade para você e toda sua equipe participar de maneira mais segura.
Consultoria individual por empresa de 1 hora e meia (será marcado posteriormente).
Gravação do Evento e das Consultorias individuais disponibilizadas exclusivamente para as empresas em nossa plataforma de ensino online, Multiplix.
Para conhecer a Multiplix, clique aqui.
Somos uma empresa especializada em treinamentos de Marketing e Vendas para empresas do Mercado de Tecnologia, Software e Automação Comercial.
Nosso propósito é transformar o mercado de Tecnologia, Automação Comercial, AIDC e Software no Brasil formando um esquadrão de especialistas em Marketing e Vendas para combater quem oferece tecnologia quase de graça para o Varejista.
Dedicado ao mercado de automação Comercial e Varejo desde 2001, Vitor Peixoto têm, em seu Currículo, passagens por empresas como Control Ware Sistemas, Genecamp Automação e Automatizando.
Desde 2009 escreve sobre o Mercado de Automação Comercial e Software com passagens por portais como Reseller Web, CRN e IT Midia. Como palestrante, já realizou palestras em entidades de classe como AFRAC e SINCOMAVI.
Foi Vice-Presidente da AFRAC, Associação Brasileira de Automação para o Comércio, de 2016 à 2020.Em 2018, movido pelo desejo de fazer a mensagem da Multipliko escalar e por entender que no modelo tradicional de consultoria isso seria inviável, começa a transformar o conhecimento acumulado nestes anos todos em Produtos, com formatos mais definidos. Nasce então a Máquina de Vendas.
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