Workshop

Vou mostrar o caminho para revolver os seus
problemas com vendas e marketing! 

Você vai vender para mais clientes, reter com qualidade, além de montar estratégias de marketing que funcionam

os WorkShops da Multipliko são totalmente mão na massa

Metodologia

Do Briefing a preparação do material, tudo nele é personalizado com base no problema específico que precisamos ajustar.

Alguns Clientes

Alguns Clientes

Depoimentos

Workshop Máquina de Vendas

A imersão que vai ajudar a sua equipe a montar sua própria Máquina de Vendas de forma personalizada

Se você chegou até aqui já entendeu que vendas não é sorte ou acaso. Venda é método, organização e marketing.

Com este dia de imersão você poderá abrir os olhos de sua equipe para a importância de trazer os clientes certos para sua empresa, sem depender de novidades e invenções do governo ou apenas de “talento” para vender.

Workshop A Jornada do Vendedor 4.0

Não importa se sua equipe está iniciando a jornada, ou se são todos veteranos na área de vendas, esse Workshop foi criado para eles.

Com ferramentas que vão levar seu time comercial a um nível de vendedores jamais visto, essa é a oportunidade de transformá-los em vendedores de alta performance. 

Durante toda a jornada abordaremos 4 pilares essenciais:

Organização | Ferramenta do Vendedor Campeão | Dia-a-dia com o cliente | Fechamento do negócio  

Quem é Vitor Peixoto?

Dedicado ao mercado de automação Comercial e Varejo desde 2001, Vitor Peixoto têm, em seu Currículo, passagens por empresas como Control Ware Sistemas e Genecamp Automação. Foi um dos fundadores do Automatizando, que acabou por se tornar uma das principais Revendas de Automação Comercial do Brasil.

Desde 2009 escreve sobre o Mercado de Automação Comercial e Software com passagens por portais como Reseller Web, CRN e IT Midia. Como palestrante, já realizou palestras em entidades de classe como AFRAC e SINCOMAVI.

Vitor Peixoto também foi Vice Presidente da AFRAC, Associação Brasileira de Automação para o Comércio, entre os anos de 2016 à 2020.

Em 2013, fundou a Multipliko como uma empresa de consultoria para Revendas, Software Houses e empresas do Varejo e começa a participar de Projetos em todo o Brasil.

Em 2018, movido pelo desejo de fazer a mensagem da Multipliko escalar e por entender que no modelo tradicional de consultoria isso seria inviável, começa a transformar o conhecimento acumulado nestes anos todos em Produtos, com formatos mais definidos. Nasce então o Máquina de Vendas.

Vender não é sorte. É método!

Contrate agora mesmo um Workshop personalizado para sua empresa!