Revenda de Automação Comercial: 3 dicas para o seu comercial vender mais Software

Conversando com um proprietário de revenda de automação comercial o mesmo estava se queixando de um assunto recorrente: quero alcançar o equilíbrio de minha operação com contratos de software mas meu comercial tem dificuldades para entender isso. Para facilitar preparamos neste post 3 dicas incríveis para o comercial de sua revenda voar

Jogue aberto com sua equipe comercial

Não adianta simplesmente cobrar novas vendas. Sua equipe precisa ter clareza do tamanho do desafio. Sem isso qualquer estratégia parecerá desespero ou falta de planejamento.

Crie metas factíveis

Se você não para onde ir, como sabe se chegou? Sua equipe precisa ter metas que façam sentido e que estejam alinhadas com seu desejo. Sem metas, ninguém tem bola de cristal para adivinhar o tamanho do desafio que tem a cumprir.

Implante um CRM em sua revenda de automação comercial

Ter objetivos claros e metas já é ótimo. Mas sem gestão seu projeto não avança. Um CRM pode resolver este problema. Abaixo indicamos alguns:

Espero que tenham gostado destas dicas! Este post é um complemento de um Post que fizemos recentemente chamado Porque não consigo ganhar dinheiro com software na minha revenda que você pode ler clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outros conteúdos