Cliente ruim não sabe o que quer. Ele contrata seu Software ou serviço e não tem expectativa nenhuma sobre. Na verdade, ele acha que você tem que fazer um milagre por ele. Desmarca reunião e não dá retorno. Ele acha que você deve servi-lo porque ele é bom demais e você deve desejá-lo sempre que ele quiser.
Cliente ruim que rouba sua energia e não te dá dinheiro
Ele alimenta sua esperança e nunca faz negócio com você. Na verdade, o que ele quer de verdade é pegar suas informações para colocar a faca no pescoço do prestador de serviço atual. Ele não quer te contratar, ele apenas te usa para conseguir benefício próprio.
Repare nesse comportamento:
Faz perguntar o tempo todo: o que você acha? Vou por aqui ou vou por ali? Ter dúvida é uma coisa normal, mas colocar nas suas costas o peso das decisões é desleal porque ele te culpará depois.
Cliente ruim é mimado e te contrata para fazer o que ele acha que é certo. Então porque te contratou?
E sobretudo: cliente ruim é carente e te usa como psicólogo e amigo. E é complicado misturar sentimentos quando você depende que ele te pague um boleto.
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